Conheça uma perspectiva de Praticante da Técnica ThetaHealing, de Vianna Stibal.
Capítulo 03

Se você chegou até aqui pode ser que já tenha ouvido dizer que ThetaHealing® é uma fraude, charlatanismo, mentira, engano ou algo parecido. Siga conosco e conheça o nosso ponto de vista a partir de histórias reais. Sou Jacqueline Brasil, Praticante do ThetaHealing e resolvi me expor abrindo o coração e contando os aprendizados de quatro anos e meio aplicando ferramentas de curas e autocuras desta técnica fundada pela americana Vianna Stibal.

Começo bagunçando a linha do tempo e voltando ao dia 1° de setembro de 2017, antes da história do passarinho com bico restaurado no dia 7, feriado do mesmo mês. Apenas para lembrar texto de outros posts, um João de Barro tinha quebrado o biquinho num choque com a vidraça lá no rancho, onde eu e meu falecido esposo costumávamos passar bastante tempo em contato com a natureza depois que ele se aposentou e reduziu a carga de trabalho no consultório. O biquinho foi restaurado e eu tinha apenas feito uma Meditação em Theta e segui algumas orientações intuitivas inusitadas, simples, marcante e surpreendente para uma pessoa mental, que deseja uma explicação lógica. Na ocasião eu não acreditava mesmo, que daria certo, estava realmente fazendo um teste, se é que isso seja possível, testar a Fonte. Eu apenas tinha lido os três livros: Básico, Avançado, Doenças e Desordens, porque o seminário/curso veio na sequência no dia 29 de setembro.

Voltando ao dia primeiro de setembro daquele ano, eu havia recebido um pedido de ajuda por parte de uma amiga muito querida. Ela soube que eu estava estudando “curas quânticas” e perguntou se haveria algo para ser feito por sua jovem filha, que passava por um estado de depressão profunda, impedindo-a de tomar decisões, contou-me detalhes e o meu coração se uniu ao sentimento dela.
Expliquei que precisava ter permissão da filha da minha amiga, que logo me escreveu no what´s app consentindo a ação. Fui ao Criador, até a Fonte de tudo o que é, e simplesmente perguntei com certa ingenuidade: “Criador, o que posso fazer nesta situação?” A resposta foi: pergunte se ela aceita o “download” (novo programa, novo paradigma) – “Eu sei o que é propósito de vida e sei viver o meu propósito de vida agora”. A jovem respondeu que sim e eu manifestei, testemunhei de acordo com o livro, imaginei que ela já estava recebendo novas conexões neuronais.

Passou uma semana e ela tinha conseguido tomar as primeiras atitudes, chegou a me escrever para perguntar o que eu tinha feito, pensei, não fiz nada, apenas acreditei na força do Amor Incondicional e Perfeito de Deus, que, de acordo com Vianna Stibal, é o verdadeiro Terapeuta, porque nós os Praticantes somos apenas testemunhas, significa que visualizamos, acreditamos nesta força e na conexão intuitiva. O nosso trabalho maior é conosco, autoconhecimento, aplicar as investigações profundas (“Digging”) e trazer novos programas com as virtudes, que nossa alma deseja aprender. Quanto mais leves, mais conectados à Fonte.

Depois de um pouco mais de quatro anos, seguindo de longe os passos daquela jovem, hoje eu compreendo o poder daquele básico “download” na vida dela, que encontrou o seu caminho religioso, casou-se e agora segue o seu percurso conectada ao propósito profissional que é muito relevante. Acredito que aquele tenha sido mais um dos meus Tempos-Divinos, quero dizer que nasci para dar aquela pequena contribuição, porque a missão de vida desta pessoa é extraordinária e favorece vidas coletivamente. Desta forma, nós, que testemunhamos, nem sempre ou quase nunca vemos além da curva, mas a Fonte sabe e vê.

Não subestime o poder de um “download” intuído no quentinho do seu coração, testemunhe, porque pode salvar uma nobre vida de alguém que fará diferença na comunidade global. Hoje eu sei que um “download” é um programa que pode ser temporário como um curativo-band-aid, mas também pode se tornar pele e ser incorporado como crença positiva.

Observe o que é puro intento. É a empatia de um coração conectado a outro coração, uma Centelha Divina em conexão com a outra, a espontaneidade,  a simplicidade, a confiança e a fé na energia de amor da Fonte de energia de tudo o que existe, cuja composição são moléculas de ATP (Adenosina Trifosfato), o Prana, o sopro de vida das nossas mitocôndrias. Esta energia é o próprio “EU SOU O QUE SOU; EU SOU o EU SOU”, presente em mim e em você, em nós que vivemos aqui na Terra neste tempo-espaço, que somos humanos com tudo o que ainda necessitamos amadurecer e também faz parte de tudo o que existe.

Na filosofia dos Sete Planos de Existência da Técnica ThetaHealing, a Fonte Criadora está acima das Leis Físicas e Emocionais, que regem o Universo ou seja, tudo é possível, colar um biquinho, mudar um estado psíquico… desde que haja uma conexão com a intuição legítima, livre da mente limitadora dos nossos egos e interesses. Um ThetaHealer não cobra por isso, o cliente paga o nosso tempo, porque temos nossos compromissos terrenos para cumprir com dignidade.

O coração conectado com “inocência” e unicidade com toda a criação saberá identificar a voz interior. Acredito que neste estado de conexão Jesus, o Cristo, multiplicou os pães e o vinho nas Bodas de Canaã, porque no seminário/curso DNA 03 aprendemos muitas possibilidades de multiplicações. Estado meditativo Theta é o Samadhi, o Satori? Talvez! Experimente, leia os livros antes de se tornar um Praticante oficialmente, invista seu tempo e atraia pessoas que o valorizem.

Até o próximo texto com mais histórias!!! Peço que me siga nas Redes Sociais @jack.iebrasil – @jacquelinebcarneiro – @aladimespacoenergetico e ouça as Meditações Guiadas em Podcasts nas Plataformas digitais de áudio pelo canal Aladim Espaço Energético.

Agradeço a sua atenção se chegou até aqui e me despeço com todo afeto e carinho!!!
Até breve.

Jacqueline Brasil


#thetahealing #o_que_é_thetahealing  #meditação_thetahealing  #meditação_guiada #thetahealing_dns_básico  #thetahealing®  #thetahealing_o_que_é  #o_que_e_thetahealing  #thetahealing_fraud  #sessão_thetahealing  #thetahealing_o_que_é #esse_tal_thetahealing  #thetahealing_demanda #sessão_de_thetahealing #praticante_do_thetahealing #download #downloads #novosparadigmas #novos_paradigma

6 respostas

  1. Como vc mesmo falou Jaque, acredito que o Thetahealer tem que está motivado a se curar para poder se esvaziar e ter o coração leve .
    Minha experiência mais do que com a técnica é com quem testemunhou pra mim a técnica . Sou grata a mim por ter me interessado e a Vida por colocar vc no meu caminho. Gratidão pelo seu lindo propósito aqui na Terra. Vânia Maciel Niterói RJ Terapeuta Transomatica

    1. Obrigada por suas palavras, querida Vânia. Espero você em nossos laboratórios de práticas e em nossas conversas e trocas constantes. Você e sua história, o seu trabalha, fazem a diferença. Grande abraço com muito afeto e carinho.

  2. Sou grata ao Universo, por ter me concedido a convivência com você e o eterno amigo, Zé Carneiro.
    Pouco tempo, cronologicamente falando, mas vividos intensamente.
    Nossa amizade surgiu espontaneamente, uma horinha de proza, parecíamos amigas de longa data (encontro de almas???). Passar o fim de semana no rancho, conviver com toda aquela beleza, suas meditações guiadas, pisar na grama, lindas mesas postas pelo Zé, são memórias felizes que levarei por toda vida.
    Querida Jacque, gratidão por todo auxílio, paciência, amor incondicional a mim e toda minha família. Todo seu conhecimento, suas técnicas e dedicação, foram importantes na nossa vida.

    1. Querida amiga, reencontro de almas, não é? Sempre receba o meu afeto, carinho e gratidão por estar ao meu lado, passe o que passe.

  3. Gratidão querida Jacqueline. Quanta sabedoria, quanta alegria em ler esses ensinamentos que não encontramos em nenhum livro. Palavras vivas, vivenciadas e compartilhadas curam vidas, trazem esperança de que é possível fazer o bem a si mesmor fazendo aos demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *