Capítulo 05

Se você ainda não leu os textos anteriores, esta publicação faz parte de uma narrativa, querido/a leitor/a, onde tenho contado a minha história com o ThetaHealing. Você poderá me conhecer um pouco e acompanhar “como” trabalho no Atendimento dos meus clientes fazendo a associação do ThetaHealing e outras áreas de conhecimento. Tenho exposto o meu Mapa Natal (MN) aqui para exemplificar. Não é aula de Astrologia, nem de outras áreas que associo ao Theta.

Sou Jacqueline Brasil, estudo a Técnica ThetaHealing® desde agosto de 2017, Instrutora desde janeiro de 2018, desenvolvo e registro o que chamo de: “Método ALADIM”, que consiste em associar a Técnica ThetaHealing ao meu repertório de estudos de técnicas terapêuticas: “Constelação Sistêmica-Familiar” de Bert Hellinger; “Terapia Multidimensional (TMD)” de Hélène Abiassi; “Reiki” de Mikao Usui; “Reiki Shambala” de Hari Das Melchizedel (canalizado diretamente do Mestre Saint Germain nos anos 90); “Xamanismo”; “Cura Multidimensional Arcturiana” (canalização de Clarindo Melchizedek) entre muitas outras fontes de estudos.

O “Método ALADIM” surgiu, quando percebi que na Meditação em Theta, ao entrar em conexão com a Fonte Criadora de tudo o que é, todas as nossas habilidades estudadas podem ser sugeridas como ferramenta de curas/cuidados, enquanto realizamos as leituras intuitivas e em conexão Theta. Na minha experiência, a Fonte é Criadora, Criativa e expansiva, consequentemente tudo que faz parte do nosso conhecimento de mundo será útil, inclusive coisas bem simples, resgatando as nossas informações escolares. O cliente saberá que a base do trabalho de crenças vem da Meditação do ThetaHealing®. Logo eu peço permissão para incluir a leitura do Mapa Natal (MN) ou para abrir o campo sistêmico na água, se isso for indicado para este ou aquele atendimento.

Outra possibilidade de associação, respeitando todos os fundadores e canalizadores de conhecimento, eu peço e encaminho em Theta os meus clientes para a minha Equipe da Clínica Espiritual de Curas Multidimensionais (TMD) e para tal, não é necessário autorização, pois não oferecerei um Relatório deste tratamento em mundos paralelos e simultâneos. Este trabalho de cura quântica eu posso fazer para uma pessoa que passou por mim na rua e senti que ela precisava ser encaminhada, sempre e quando o coração intua que será útil. Minha clínica é movimentada, mas sem multidões, porque em Theta manipulamos ou dobramos o tempo, podendo trabalhar com algumas Leis, sempre e quando este privilégio nos seja outorgado. A nossa Equipe de TMD e nosso Anjo Guardião podem nos aconselhar antes. Terapeutas, precisamos limpar as nossas crenças diariamente para aprender virtudes, sou humana e passo por altos e baixos e, nestes momentos, o fluxo de autoconhecimento precisa ser mais focado.

Um outro exemplo de trabalho, posso abrir um Campo Sistêmico na água com representantes flutuantes de uma cena acessada na memória pelo cliente a respeito do primeiro evento na linha do tempo. Isso ocorre durante uma “Escavação ou Digging”, no ponto onde tudo começou e faz sentido para a pessoa (reforçando: trata-se investigação intuitiva de causas ocultas relacionadas a um assunto, que o cliente deseja trabalhar). Neste ponto podemos aplicar outras ferramentas do Theta (enviar amor incondicional para o bebê no ventre e ressignificação da própria concepção, prática do perdão, baixar novos programas – “downloads”, liberação de ressentimentos e tantas outras). Visualizamos os efeitos e movimentos nos representantes flutuantes na água. Estes testemunhos, quando o cliente está centrado e aberto para a compreensão das próprias sombras, serão tão eficientes quanto as frases de cura sistêmicas, as quais podem ser incluídas e potencializadas. Verifiquei que o sentir e entrega do cliente faz diferença nos movimentos de representantes flutuantes na água. Esta é uma associação que corrobora o efeito instantâneo da aplicação do Theta: bonecos flutuantes na água e abertura responsável do Campo Sistêmico.

Quem não conhece a Técnica ThetaHealing, provavelmente não entenderá, que o trabalho é intuitivo, em conexão com uma perspectiva mais elevada do que seja o nosso conceito de “perdão” ou qualquer outro tema e questão, por isso é possível resignificar a própria concepção até antes da definição de nossa vinda ao mundo e definição do tempo-espaço que gerou nosso MN, basta que sejam solicitados os conhecimentos e aprendizados na Meditação em Theta e haja autorização da Fonte-Deus (Criador de tudo o que é, Energia de Amor Incondicional). O Praticante saberá intuitivamente, cada caso é único e especial, nós acabamos acumulando experiências e possibilidades, que ainda não foram escritas. Eu até me apropriei de alguns “Protocolos” (padrão de ações ou uso de ferramentas do Theta) tanto aprendidos por mim, como por outros colegas do Theta, que em seu momento compartilharei. Isso não desmente o fato de “cada caso ser único e exclusivo”, tanto quanto o número de clientes e pessoas nascidas neste mundo fenomênico.

Nos nossos atendimentos ou auto-atendimentos, nós trazemos para a mente consciente a compreensão de motivações ocultas contidas no transfundo da mente inconsciente ou consciente. Há quem diga que isso é perigoso, entretanto acredito que eu tenha usado em mim mesma e em meus clientes com responsabilidade, aperfeiçoando-me e conectando-me com o que se diz “puro intento”.

O Praticante do Theta pode fazer a leitura de um Mapa Natal (MN), conforme estou apresentando nestes textos e aplicar o trabalho de crenças, quando encontra aspectos desafiadores, pode investigar intuitivamente em níveis de alma, histórico, genético, primário/central (infância) e ainda pode potencializar as fluências do MN para melhor aproveitá-las, sendo ilimitadas as possibilidades com o Theta, se há abertura e entrega. Volto a repetir que um Praticante está sempre se auto cuidando com o objetivo de ser uma melhor versão de si mesmo, desenvolvendo virtudes, pois “afeto e amorosidade pela Centelha Divina” dos outros depende da leveza de nossos corações e intenções.  

O que estou cunhando como “Método Aladim” não precisa de uma sala de aula para ser ensinado a outros terapeutas, porque basta que você seja habilitado e estudioso de diversas terapias, que o seu conhecimento holístico se enquadra neste método. O importante é deixar claro para o cliente, que você potencializa o seu trabalho em Theta, associa as competências e habilidades racionais com a intuição por meio do Theta. A responsabilidade é nossa, mas os resultados são sempre surpreendentes e inesperados, é recomendado desapego e confiança total, que o melhor será feito, sempre em concordância com o Livre-arbítrio do cliente ou consulente, dependendo da situação. Contudo advirto que, se um estudante estiver casado por trabalhos de magia negra, existe a possibilidade de libertação, não estude, não faça os cursos ou receba atendimentos se deseja ficar onde está.

O ThetaHealing pode ser considerado subjetivo por ser intuitivo, assim como as demais técnicas holísticas, mas um bom observador poderá se dar conta das mudanças efetivas no decorrer do tempo, mas é relativo. Já mencionei algumas situações tanto instantâneas, como a colagem do biquinho quebrado de um passarinho João de Barro, como os resultados, que observei acompanhando um caso de longo prazo. Recordo este exemplo citado em posts anteriores, quando um simples “download” intuitivo, quase quatro anos e meio mais tarde, foi-me revelador sobre o propósito de vida de uma jovem. Naquele momento da história de experiências com o Theta, 1° de setembro de 2017, eu nem tinha feito os cursos de Vianna Stibal, estava apenas terminando a leitura do libro avançado, fui em Theta e perguntei com alma e coração:  o que fazer por esta jovem que solicita um recurso e veio um único “download”/novo programa (eu já sei o meu propósito de vida). Para mim, estes dois episódios validam “a joia do Theta”, que mantenho vivas na minha memória como experiências, sobretudo quando a minha mente quer sabotar o meu próprio percurso de expansão; quando as pessoas no meu entorno e as notícias da mídia trazem avalanches de negatividade e desolamento.

O objetivo de meus textos é compartilhar diversas formas com “histórias de vivências em Theta”, e agora seguimos com mais “downloads”, que vieram para que eu pudesse potencializar aspectos fluidos do meu Mapa Natal (MN) e para complementar trabalhos prévios com “Digging”/Escavação (de causas na mente inconsciente ou subconsciente). Vejamos ainda a Casa 01 – Ascendente (ASC).  No post anterior mencionei uma investigação como exemplo, corre lá e estude. Estou escrevendo para pessoas estudiosas, bons leitores, boas leitoras e sinto muito se não estou sendo clara.

No ASC tenho o signo de Leão na cúspide. Algumas características deste signo do elemento fogo são a coragem, a determinação, a criatividade, mas pode ser vaidoso, temperamental, dramático… Estes são alguns dos rasos aspectos de luz e sombra, não estamos ensinando Astrologia ou ThetaHealing, trata-se de contar como aplico o Theta em outros estudos do meu interesse para benefício pessoal e de terceiros.

Na sequência você terá exemplo de “downloads”/“novos programas/paradigmas” para curar/cuidar e potencializar os benefícios natais, que minha alma escolheu receber para me apresentar ao mundo, trabalhei previamente alguns impedimentos, como já expliquei, e ainda tenho trabalho a fazer, sobretudo a medida que percebo obstruções nesta fluidez ou a força das motivações ocultas, sombras pessoais.

“Downloads” baixados em Theta: Eu já sei o que é ser uma pessoa autêntica, já sei o que é autenticidade, já sou autêntica. Eu já sou expansiva e generosa com as pessoas, mantendo o equilíbrio entre o dar e receber, respeitando a minha dignidade e a dos outros. Eu sei quando, como e que é possível amar e ser amada com equilíbrio entre as trocas em todos os tipos de relacionamento, afetivo, familiar, fraterno, de amizades e profissional, sem me desgastar. Eu tenho força de vontade para alcançar os meus objetivos, sonhos e metas. Eu sou segura de mim mesma e consciente do que eu faço. Já tenho forte senso de liderança e autoridade sem arrogância e sou respeitosa comigo e com os outros. Já tenho consciência da importância de ter o signo Leão no meu mapa para realizar os meus propósitos de expansão. Eu já sou criativa e tenho senso artístico, tenho habilidades diversificadas e posso manifestá-las em meus trabalhos artísticos, pinturas, desenhos ou qualquer outra expressão de arte. Eu tenho vitalidade física e um organismo resistente. Eu já sou vitoriosa. Eu já sei conservar o equilíbrio físico sem me desgastar com excessos. Eu já sei a sensação de ter incorporados nos meus átomos, moléculas e células todos estes programas, da maneira mais elevada da Fonte-Deus, por um bem maior. Aceito. Recebo. Agradeço. (Diga sim e receba estes novos programas para serem integrados em todo o seu ser. Suspire profundamente…)

Os “downloads” podem ser reinstalados várias vezes, porque, como já mencionei,  dependendo do que ouvimos de opiniões negativas de outras pessoas, que fazem parte do nosso círculo íntimo, voltamos a sintonizar com o fracasso, a incompetência, a incapacidade. (Cancelado. Cancelado. Cancelado.)

Nós precisamos ser muito firmes e escolher nossas convivências, porque estas influências interferem em nosso destino, assim como as letras de músicas que ouvimos repetidas vezes. Sinceramente, eu não vejo mais canais abertos de televisão. Eu tinha o hábito de acompanhar todos os meios de informação, porque fazia parte da minha carreira e viver alienada não era opção. Nós, os professores, normalmente necessitamos estar atualizados com os temas históricos no cotidiano e crônicas da vida. Atualmente já me aposentei e estou liberada desta necessidade, seleciono assuntos positivos ou conhecimentos na internet e, quando estou zapeando, vejo algumas manchetes muitas vezes desoladoras, escolho ouvir/ler ou não ouvir/ler.

Como libero as influências de vozes externas negativas? As informações desagradáveis ou prejudiciais, que eu não pude filtrar por um instante, procuro trabalhar em mim mesma sem achar que sou vítima das circunstâncias, pois entendo que faço parte de um todo e acredito que na conexão com a Fonte-Deus somos um. Mesmo não sendo estudiosa do Ho’oponopono (Método de Autocura Havaiano), costumo praticar as orações, as quais potencializo em Theta, e libero a minha contribuição negativa com o todo. Eu ouço e canto canções do Ho´oponopono na intenção de notícias ou pensamentos negativos e aplico a ferramenta de limpeza do Theta para liberar do meu campo áurico as formas pensamentos densas, ganchos psíquicos, ataques psíquicos… conteúdos ensinados no Seminário/Curso DNA Básico.

A Técnica ThetaHealing também pode nos liberar da necessidade de praticar rituais de limpeza, banhos com ervas, incensos e tudo o mais, porque temos a limpeza energética, que funciona na velocidade da luz. É quântico!!! Entretanto está tudo bem conservar estes costumes mais tradicionais e místicos, se assim o desejamos. Adoro incensos, mas tenho preguiça de preparar banhos com ervas. O meu falecido pai taurino fazia isso, deixava no banheiro as bacias de água morna com arruda ou guiné ou alecrim… derramávamos do pescoço para baixo depois do banho com sabonetes e buchas vegetais, que o papai colhia no quintal e nos ensinava a prepará-las. Morávamos na Rua Padre Lafaiete, 179 – Centro de Araguari-MG.  Senti saudades escrevendo estas memórias. Neste período meu pai era ao mesmo tempo católico e umbandista, acredito que o meu ecletismo vem daí, hoje não me enquadro em nenhuma religião específica. Conheci a Seicho-No-Ie, Espiritismo e vejo os benefícios de todas para quem as escolhe. Nunca fui Evangélica, mas em 2020 participei, em um sonho, de um “show gospel”. Vou contar, quer saber?

Estávamos em um campo de futebol, a canção era “Raridade” (de Anderson Freire), mas a voz era do Fernandinho, famosos cantores do estilo gospel, mas eu não os conhecia. Eu acordei com esta música e pesquisei as frases que ouvi, logo encontrei o nome da canção. A voz não era do compositor, então eu procurei entre os cantores deste estilo musical o tom da voz e a imagem que vi no sonho ou viagem astral. Na cena eu estava flutuando com milhares de Anjos, tantos quanto eram o número de jovens e adultos naquele estádio. Um Anjo me mostrava e explicava o que estava acontecendo quando algumas pessoas fechavam seus olhos e cantavam com fé aquela canção.

Quer saber? Os Anjos do alto desciam até aquela pessoa de fé e as iluminava. Eu ouvia os pedidos delas e os milagres eram autorizados, por isso os Anjos desciam naquele/a jovem mulher ou homem. Foi um sonho longo, uma viagem astral. Passei muitas horas naquele tempo-espaço. Hoje, dia 20 de julho de 2022, semana em que escrevo este texto, o algoritmo do YouTube trouxe várias apresentações programadas pelo cantor Fernandinho, que acontecerão nestes próximos dias, certamente com muito sucesso para as pessoas que oram por meio de canções. Senti grande afeto naquela experiência, lembrei-me agora deste sonho, tão real, tão especial e visto de outra perspectiva o que acontecia no mundo fenomênico. Pergunto a você, que religião é melhor? Para mim, todas as religiões são importantes, o diferencial está em quem acredita e se reconecta com a Fonte-Deus. Naquele mesmo lugar, onde o Fernandinho cantava, muitas pessoas não recebiam auxílio. Eu soube que não tinham pureza nos seus pedidos e os motivos eram outros para estarem naquele ambiente, menos a fé.

No Seminário/curso DNA Avançado do Theta aprendemos a trabalhar com as energias dos Sete Planos de Existência e a partir da conexão com a Fonte-Deus, sem pactos, sem promessas, sem compromissos, sem acordos, sem juramentos, nós podemos solicitar/comandar/requisitar/pedir/reivindicar para entrar em contado com os reinos mineral; vegetal; animal; Seres de Quarto Plano: Xamãs, Egrégoras Ciganas, animais de poder… Logo aprendemos a entrar em contato com as Hierarquias Celestiais de Quinto Plano, Mestres Ascensionados, Anjos da Guarda… e no Seminário/curso DNA 03, do Theta, nós também aprendemos a entrar em contato com as Leis de forma mais criteriosa e responsável.

Enfim, nós aprendemos nos Seminários/Cursos da Técnica ThetaHealing a liberar espaço no inconsciente ou subconsciente; liberamos os ressentimentos; as rejeições; os remorsos que provocam autossabotagens; as raivas; crenças limitantes, que não servem mais aos propósitos mais elevados do coração, sem sincronia com a energia amorosa e libertadora da Fonte-Deus. Isso é possível principalmente depois de realizado, repito, uma necessária investigação prévia, com a famosa ferramenta de escavação no subconsciente/inconsciente, o “Digging”. Contudo há “downloads”, que simplesmente se instalam instantaneamente e está pronto, sem “Escavação”, acontece.

O Praticante do Theta precisa ser muito coerente e responsável, porque no início o nosso inconsciente ou subconsciente (como você queira chamar), cria bolhas de proteção para manter as crenças oportunas, “protetoras”, depois percebe que é seguro se abrir para melhores mudanças, Vianna Stibal explica isso no livro, Seminário/Curso “Digging”. Portanto, recomenda-se trabalhar as próprias questões, crenças-problemas, paradigmas bloqueadores e desenvolver as tais virtudes por meio da compreensão dos aprendizados na jornada da vida, para que a conexão com a Fonte seja de coração, para uma Centelha Divina (uma pessoa), com puro intento. Recordo que o Terapeuta na Técnica ThetaHealing é o Criador-Criadora de tudo o que é, nós os Praticantes somos “testemunhas”, visualizamos como observadores, mas se não silenciamos as vozes do nosso Ego, corremos o risco de nos auto enganar, somos humanos.

Não resolve fazer os cursos do Theta sem estudar e aplicar em nossa própria vida, pois sem essa prática perdemos tempo e dinheiro. Também é responsabilidade do Praticante seguir se apropriando deste vasto conhecimento no dia a dia. Enfrentei muitos desafios nestes últimos anos, mesmo sendo estudiosa da Meditação que ensino, contudo segui insistindo e mais adiante você saberá de onde vem a minha teimosia ou tenacidade. Por hora, basta informar a você que sou geminiana e que a tônica do meu Mapa Natal tem a predominância do elemento Terra (Touro, Capricórnio, Virgem), que procura a praticidade/efetividade/aplicabilidade no mundo fenomenológico, enquanto o meu ritmo segue as energias dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião, Aquário), por isso, para firmar, integrar o conhecimento, preciso me dedicar e aprofundar. Deixo uma tarefa de casa para você pesquisar o que quer dizer tudo isso referente ao pano de fundo ou tônica de um Mapa Natal (MN), claro, se você não entende de Astrologia ainda.

Vamos aos Planetas no ASC, pois dizem os estudiosos de Astrologia, que eles são os atores (na minha geração temos Urano em conjunção com  Plutão em  Virgem), somos “indivíduos que se dispõem a passar por muitos apertos para conquistar e preservar sua liberdade pessoal (…) podem se envolver ativamente na busca pela transformação da consciência no mundo como um todo, especialmente em relação ao mundo natural” (escreveu Sue Merlyn Farebrother, no livro “Astrologia sem Segredos”. Ed. Pensamento. p. 89). Neste caso, trabalhei os meus impulsos, motivações, intenções (os Planetas no Signo Virgem contam “o que” está acontecendo, as ações neste “Setor da Personalidade”- ASC), a Casa, dizem que é o palco (mostra “onde”, em qual setor da vida está acontecendo a história, neste caso estamos na expressão das ações, ASC – como atuo, como eu me expresso e sou vista pelos outros…) e o Signo Leão ou o signo do seu ASC no MN aponta o roteiro ou a peça teatral (revela “como” está acontecendo) com a Luz do Sol influencia todo o meu percurso nesta existência.  O Regente do nosso ASC é o Regente do nosso MN, recomendo, estude Astrologia para se conhecer um pouco mais.

Os seguintes “downloads” foram inspirados primeiramente para desfrutar das influências do Planeta Urano (rebeldia, revolução, alterações súbitas, o ser diferente…), que esteve em Virgem de 1962 a 1968 – sendo algumas das características virginianas a dedicação nos detalhes, metódico, organizado, discreto, perfeccionista, lembre-se, toda a minha geração recebeu esta influência coletivamente.

“Downloads” baixados em Theta: Eu já sei o que é independência. Eu já sei o que é ser independente. Já sei quando, como, que é possível ser independente. Eu já sei a sensação de ser independente. Já sou capaz de lidar com as minhas emoções sendo independente, já sei a sensação de ser independente. Eu já sei ser diferente dos padrões sem me sentir melhor que os outros, sem me sentir melhor que os meus ancestrais, conservando a discrição e a humildade. Eu já sei respeitar tudo o que foi construído no passado e eu me permito renovar as minhas ideias, hábitos, desfrutar das facilidades e comodidades modernas. Eu já sei que sou intuitiva e inteligente. Eu já sei a sensação de viver o meu dia a dia sendo intuitiva e inteligente. Eu já sei que sou sempre protegida e já sei me lançar com prudência para novas aventuras. Eu já sei o que é organização, eu já sou organizada e já sei viver o meu dia a dia com organização, sem ficar estressada. Eu já sei conservar a organização sem me estressar, sem me irritar com as pessoas, sem ser chata, sem ser desagradável. Eu já sei o que é responsabilidade, eu já sei ser responsável, já sei a sensação de viver o meu dia a dia com responsabilidade, sem me desgastar com pré-ocupações, pois já sei viver o momento. Eu já sei que sempre existem soluções para qualquer circunstância e já tenho maturidade para resolver qualquer assunto com a Consciência Adulta, sem a necessidade de criar e viver dramas, aborrecimentos e adversidades. Aceito. Recebo. Agradeço. (Diga sim e receba estes novos programas para serem integrados em todo o seu ser. Suspire profundamente…)

Plutão (intenso, compulsivo, obsessivo, mistério, poder de renascimento e transformação) em Virgem (de 1956 a 1971): Eu já sei apresentar a minha personalidade conservando a discrição e humildade. Eu já sei o que é humildade na perspectiva mais elevada da Fonte-Deus (energia Criadora – Amor Incondicional). Já sei quando, como, que é possível e eu já vivo o meu dia a dia apresentando a minha personalidade sendo humilde e discreta neste mundo, sem arrogância, sem afetação. Eu já sei tomar atitudes assertivas, espontâneas, com inteligência, sabedoria, humildade e discrição. Eu já sei manter o sucesso em todos os meus empreendimentos, sem a necessidade de criar caos.  Eu já sei o que é liderança conservando o respeito pelas pessoas. Eu já sei o que é ter consideração. Eu já vivo e já sei a sensação de viver o meu dia a dia conservando a consideração pelos outros e por mim mesma. Eu já sei ser uma pessoa inclusiva e respeitosa com a diversidade cultural. Eu já sei respeitar as diferentes opiniões e pontos de vista de outras pessoas. Eu já sei que sou parte da Fonte-Deus, Criador-Criadora de tudo o que é. Eu já sei que todas as pessoas igualmente são parte de tudo o que é e merecem o meu respeito assim como eu mereço ser respeitada. Eu já sei a sensação de ser única e ao mesmo tempo ser parte de tudo o que é. Aceito. Recebo. Agradeço. (Diga sim e receba estes novos programas para serem integrados em todo o seu ser. Suspire profundamente…)

Estes downloads ou novos programas estão aqui para potencializar fluências como também para cuidar e talvez mudar os desafios, fiz um “Digging” antes de trazê-los. Certamente, quando há alguma crença-impeditiva, precisamos trabalhar para que a mente acolha os novos paradigmas e mudanças, integrando-os em todos os níveis (central/primário; genético; histórico e de alma), em todas as línguas, em todos os tempos do Inter espaço, em todos os átomos, moléculas e células. Um Praticante do Theta está sempre se auto-observando, mas pode relaxar quando quer ficar no “automático”. Quando a situação apertar se lembrará, que tem ferramentas para se cuidar com o Amor Incondicional da Fonte Criadora de tudo o que existe e poderá se trabalhar. Eu passo por isso, relaxamento, prática, relaxamento, prática… não precisamos controlar tudo o tempo todo, precisamos?… Isso me lembrou a carta “O LOUCO” do Tarô. Enfim…

Até o próximo texto com mais informações sobre os setores do meu MN, que serão trazidas como situações de vida e histórias e lembranças, que talvez possam inspirar você leitor/leitora. Peço que me siga nas redes sociais:  @jacquelinebcarneiro ou @aladimespacoenergetico, @jack.iebrasil e Podcasts nas plataformas digitais de áudio,  canal Aladim Espaço Energético®.

Agradeço a sua atenção se chegou aqui e me despeço com todo afeto e carinho!!!

Até breve.

Jacqueline Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *