saúde pessoa com braços abertos em uma praia

Saúde

Este foi o motivo pelo qual saí estudando textos sobre curas quânticas. No final de 2015 meu falecido esposo começou a investigar efeitos de um câncer. 

Ele era médico em uma família rodeado por médicos e médicas. 

Com os diagnósticos e tratamentos, comecei a estudar possibilidades metafísicas para contribuir com a cura. Minha ansiedade e medo de viver sem ele ao meu lado foi a motivação para tão incansável busca.

Em julho de 2017 conseguimos no Ministério Público um tratamento novo, caríssimo, ao invés de QT-Quimioterapia ele usaria “Bioterapia”. 

O médico oncologista era um profissional muito diferente, Espírita e no final da consulta ele me disse: a senhora que sabe meditar poderia falar com as células do Professor para que respondam bem ao tratamento, porque as pesquisas mostram que 30% dos pacientes tem sido beneficiados com esta prescrição. 

Aqui cabe dizer que em agosto de 2012 ele tinha passado por um cirurgia retirando 40% da bexiga, já tinha passado por QT.

Veja como atua o destino que nossas almas escolhem viver. Cheguei em casa, ajoelhei e pedi a Deus para me ensinar a falar com as células do corpo do meu esposo. Dois dias depois ouvi “por acaso” uma Meditação para Ativação do DNA com Gustavo Barros, um dos pioneiros da Técnica Thetahealing aqui no Brasil. 

Pesquisei, ouvi todos os áudios dele e da Giti Bondi sobre Thetahealing, encontrei gravações da Tânia Rainha, Dani Ballester e muitos outros Praticantes da Técnica. Investi muito tempo e dinheiro para me tornar Instrutora, pois tenho experiência de décadas sendo Professora. Ensinar é para mim a melhor forma de aprender. 

Sem dúvida alguma, pude contribuir em vários momentos e pude testemunhar alguns milagres, mas o câncer sempre voltava. Até que, na noite em que estive ao lado dele na UTI humanizada do Hospital Unimed de Ribeirão Preto, eu pude compreender as razões de tudo o que nós tínhamos vivido até aquele momento. 

Nestes 5 anos eu me esqueci por completo, porque no transfundo psicológico eu estava olhando para a morte e queria seguí-lo. Eis que fiz muitas promessas para que ele pudesse descansar em paz. Agora estou começando a cuidar da minha saúde. 

Neste processo pessoal futuros textos serão compartilhados, agora preciso de silêncio porque estou me reconhecendo. 

Ah! Você quer trabalhar a sua saúde, posso sim olhar terapêuticamente a sua questão, porque no Thetahealing ® a Fonte Criadora é o Terapeuta e o Praticante é o observador, só testemunha o que é autorizado pelo cliente.