Entenda essa ferramenta do Thetahealing.

Quando praticamos a técnica Thetahealing® aprendemos com Vianna Stibal que, se nós queremos nos curar podemos começar fazendo algumas perguntas em relação a como nós nos sentimos na vida, se estamos bem, se estamos felizes com o que vivemos em nosso dia a dia…

Você se sente bem após o seu divórcio ou qualquer tipo de separação? Sente que sua relação com o seu ex ainda é uma questão na sua vida? Como viúva eu digo, custei a querer me divorciar porque vivi um relacionamento muito intenso e cheio de aprendizados. Eu precisei me afundar em mais de quatro meses de luto e chorar o tanto quanto eu desejei para entender que já era o momento de liberá-lo, deixá-lo em paz.

Sou boa na aplicação da ferramenta para as minhas clientes, assim como sou boa para manifestar almas-gêmeas compatíveis porque vivi por 30 anos com uma alma-gêmea compatível. Contudo esta manifestação só acontece para quem realmente se permite. Há quem quer encontrar um novo companheiro ou companheira, mas não se permite e não quer mudar a situação. Tudo bem, aqui entra o discernimento e respeito do praticante para fazer o que é suficiente naquele momento. 

Se você passou por uma separação ou um divórcio e:

Então com toda certeza o Divórcio Energético é para você se libertar de uma vez por todas dessa situação de prisão sem grades. Não sei se você sabe mas, no interior de suas células estão presentes “energias” e você já pensou qual energia você tem carregado dentro de você depois do fim de um relacionamento?

Até os votos e juramentos que você fez no casamento ficam guardados dentro de você. Já pensou o quanto essas juras de amor eterno prendem você? Isso nos remete aos fragmentos da alma compartilhados, pois toda vez que você vive um relacionamento, que tem uma vida emocional compartilhada, parte da sua energia é dada ao parceiro e parte é recebida por você do seu ex-cônjuge. 

O divórcio físico já foi realizado, agora temos o divórcio energético, que pode ser muito eficaz quando liberamos todos os ex-parceiros deixando-os em seus lugares de ordem, honra e respeito em nível de alma ou no corpo espiritual. 

O divórcio entre parceiros também aborda os pactos, promessas, acordos, juramentos que podem ser finalizados para liberar o corpo energético. E no corpo emocional podemos cuidar de resolver e liberar os ressentimentos, rejeições, remorsos, raivas, ódios, sentimentos de vingança. 

Finalmente, liberamos os ganchos psíquicos no corpo mental e testemunhamos a devolução e recepção dos fragmentos de alma um do outro e corte dos Cordões Aka, laços energéticos que nos ligam a pessoas e acontecimentos do passado. Quando nós nos relacionamos com as pessoas, criamos cordões energéticos, que nos vinculam ao outro, o que torna difícil o desligamento em caso de rompimento da relação.

Por meio de um Divórcio Energético, você poderá liberar os seus corpos mental, energético, emocional e espiritual.  Libertar-se das memórias ruins do passado, conservando as virtudes aprendidas ou conservar as boas histórias de convivências saudáveis em um lugar seguro e único do seu coração, isso pode ser a melhor forma de começar um novo capítulo do futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *