mulher trabalhando cansada debruçada na mesa com um notebook

Trabalho

Separamos este link para falar sobre vocação, propósito de vida, realizações profissionais. 


Nasci em 25 de maio de 1964, quando tinha 16 anos aprendi a meditar e ser agradecida estudando Masaharu Taniguchi da Seicho No Ie; aos 18 anos aprendi a Co-criar com um Indiano, chamava-se Robbim, sua empresa se intitulava ReNascer e tinha a logo de uma borboleta saindo do seu casulo.


Estas experiências mudaram a minha vida. A partir daqueles momentos pude escrever minha jornada, fazer escolhas e assumir as consequências das mesmas.


Comecei uma formação em Pedagogia na Universidade Federal de Uberlândia – UFU, acreditava que amava crianças e apesar de ter decidido não ser mãe aos 13 anos de idade, por motivos pessoais, o que faria com tanto amor por crianças? 


Logo fiz 21 anos e notei que o salário de Professora não me atraiam porque jamais sairia da escassez naquele ritmo. Fui para a sala de visitas do apartamento de meus pais. Era lá que eu meditava porque tinha um aparelho de som. Manifestei um “trabalho” com boa remuneração, de bônus veio um Plano de Saúde excelente e novas amizades. 


Analisando a minha linha do tempo percebo que realizamos aquilo que nós acreditamos que é possível. 


O que faço por alguns clientes é levá-los a saltos quânticos de aprendizados e Manifestações que eles permitirem. Aqui trabalhamos as crenças registradas no Inconsciente como dizem os psicólogos ou subconsciente, como diz Vianna Stibal. 


Criar novas conexões cerebrais ao trazer diferentes e positivos paradigmas usando a Energia Criadora da Fonte tem sido possível para mim e para muitas pessoas que Praticam o Thetahealing, mas há situações que nada acontece, porque não há autorização da própria alma e isso explicarei no tema saúde.