moedas empilhadas

Finanças

Energia de dinheiro é uma Energia de troca. 


Por exemplo, um Terapeuta Holístico se prepara comprando valiosos cursos para se habilitar como tal. Entretanto nós estamos investindo em um aprendizado que possibilita extraordinárias vivências metafísicas, as mudanças que observamos são inacreditáveis, isso jamais haverá dinheiro que pague.
Então o cliente está pagando o que?


O precioso tempo de quem nos ensina, o nosso valioso tempo dedicado a cuidar de uma pessoa.

 
Um Terapeuta Holístico sabe reconhecer as crenças limitantes de quem se considera maior e melhor a ponto de julgá-lo e sabe que isso faz parte.

 
Este é um exemplo de trocas possíveis com o uso respeitoso da Energia de troca favorecida pelo dinheiro. 


Temos descuberto muitos pactos de pobreza e escassez por crenças extemporâneas. Muitas autosabotagens por sentimentos de falta de merecimento, culpabilidades e ignorância da verdade absoluta que diz: “como somos parte de Deus, a Fonte, também somos herdeiros da abundância e prosperidade desta Energia Criadora de tudo o que existe”.


Viver na abundância e prosperidade é sincronicidade com a nossa origem, de onde viemos e quem realmente somos em níveis profundos de alma.
Já é tempo de trazer esta compreensão para o mundo fenomênico e voltarmos a manifestar as facilidades daquele tempo onde vivíamos no “Paraíso Lemuriano”. 


Cada cliente, cada Atendimento mostrará uma causa diferente, portanto temos várias ferramentas para curar nossa vida financeira, mas sem dúvida, investir no Autoconhecimento é o melhor caminho para manter as mudanças e co-criar mais facilidades em nosso dia a dia.