O que dizer sobre “Amor”?
Na verdade o “amor” não é uma virtude, é a própria Fonte de Energia Criadora de tudo o que existe e da qual nós somos uma pequena faísca divina.
Contudo os nossos gestos de solidariedade surgem desta pequena centelha de luz cuja origem é a Fonte, então imagine se despertamos a nossa consciência aprendendo mais virtudes?
Certamente estaremos mais e mais conectados com esta Luz de Deus ou Amor Perfeito, a Fonte, condição necessária para nós nos tornarmos co-criadores no mundo fenomênico.
Em nossos relacionamentos humanos dedicamos o nosso “afeto e carinho” com nossa pequena faísca de luz para os seres queridos, sejam nossos familiares, seja um parceiro ou parceira de jornada ou amigos.
Todos nós queremos “amar” e ser “amados” nesta vida. Um processo Terapêutico envolvendo experiências no campo metafísico, sobretudo com as terapias holísticas, pode resultar em mudanças rápidas e definitivas? Sim, mas depende das permissões de cada cliente assistido.
Os Atendimentos são intuitivos e cada pessoa traz suas histórias e “possibilidades” de mudanças para as quais já estão disponíveis ou podem se tornar prontas enquanto são cuidadas.
Sou nascida em Minas Gerais e os mineiros são desconfiados.
Fui levada pelo “destino” a estudar, aprender, aplicar, experimentar em minha própria vida as “Técnicas de Cura” que mencionei em minha apresentação e neste site você encontrará o registro da minha experiência sem maquiagem, quero dizer: a verdade do meu ponto de vista, é claro.
Convido você a experimentar os novos paradigmas de cuidados terapêuticos, que talvez não possam ou até possam contribuir com a realização de suas metas e sonhos aqui e agora, incluindo relacionamentos saudáveis, harmoniosos, respeitosos…
Da minha parte, tenho testemunhado muitos resultados tanto para mim quanto para os meus clientes.
Entretanto compreendo o que significa não se apegar as expectativas de resultados.
A própria Vianna Stibal diz que há pessoas que não mudam, então isso também faz parte.